Guia dos Templates: o Template Modern

Para nossos clientes dos planos UENI Plus e Reputation, existe uma variedade de templates disponíveis para seu negócio, e estamos aqui para te ajudar a encontrar o que melhor funciona para você. Hoje vamos analisar o template Modern que você encontra no Editor na aba de Temas.

O melhor desse template é ser bem estruturado, com um design simples e potencializado ainda mais por imagens de Alta Definição.

É por isso que acreditamos que combina com empresas que tenham um logo bem definido, um nome breve e um Banner bonito. Uma dica profissional: o campo destinado a promoções realmente se destaca no Modern, então use o espaço para descrever seu negócio, coisas como missão ou slogan, caso você não esteja oferecendo uma promoção nesse momento.

ESSE TEMPLATE É PARA VOCÊ CASO:

  • O ponto forte do seu negócio seja o visual
  • Se você tiver imagens em Alta Definição
  • Caso queira uma página com fácil navegação e com muito texto

CONSIDERE OUTRO TEMPLATE CASO: 

  • Você não tenha imagens em alta resolução
  • É importante explicar seus serviços com descrições
  • Queira mostrar todas fotos da galeria ao mesmo tempo

Aproveitando Ao Máximo o Sobre Nós

Não importa qual template você escolha, a seção Sobre Nós pode ser customizada para qualquer propósito, sem qualquer limitação numérica de blocos de texto. O que destaca o template Modern, na verdade, é a utilizar dois blocos como padrão quando a página é carregada. Os demais aparecerão abaixo na opção Mais Informações.

Isso é ideal para dois tipos de negócios – para quem quer uma seção simples do Sobre Nós que não interfere na galeria de imagens abaixo, e também para negócios que oferecem diversas informações abaixo da divisão: informações bem detalhadas que não perturbem os visitantes que chegarem pela primeira vez.

É importante ter em mente que no template Modern a seção Sobre Nós funciona perfeitamente bem sem as imagens:

Aproveitando Ao Máximo A Sua Galeria

A galeria é um dos destaques do template Modern, pois lhe permite mostrar o melhor do seu trabalho. Nessa seção, você deveria utilizar imagens em alta qualidade, já que as imagens menores correm o risco de ficarem pixeladas. Suas fotos aparecem uma a uma quando os clientes deslizam para o lado, então recomendamos que você tome um tempo para decidir quais representam melhor seu negócio.

Se é importante mostrar a galeria de forma completa ao mesmo tempo, nós recomendamos o template Natural, que exibe todas as fotos em forma de grade, ao invés do efeito carrossel.

Aproveitando Ao Máximo Os Serviços E Produtos

A maneira que o template Modern apresenta a seção de Serviços & Produtos no site é nada menos que uma bênção para os negócios que dependem do visual para atrair aos seus clientes. O design desse template foca no layout que beneficia as imagens, perfeito para aqueles que não precisam de descrições de serviços extensas. Além disso, ele permite uma separação visualmente interessante entre os serviços – destaque caso seu negócio ofereça distintos tipos de serviços.

Contudo, pelo fato dessa seção ser realmente para mostrar fotos dos seus serviços e produtos, qualquer um desses que você não disponibilize imagens, vai parecer fora do lugar.

Aproveitando Ao Máximo Os Contatos:

Não importa que template você utilizar, o importante é mostrar as informações de contato e endereço para que os clientes possam se comunicar com você e até visitar seu negócio. Uma vez que eles cliquem no mapa, serão direcionados ao Google Maps onde sempre sincronizamos suas informações de localização e horário de abertura.

No template Modern, a seção de contatos é bem proporcional e fácil de ler. Ela se enquadra bem para Desktops e Mobile, e o mapa direciona os cliente para a porta do seu negócio.

Explore O Template Modern

Nós apenas cobrimos as funções básicas que fazem desse template uma ótima ferramente para os negócios mais visuais. É por essa razão que criamos essa lista de páginas de exemplo para demonstrar nosso template Modern e brindar uma melhor ideia de como ele pode ser usado para seu negócio. Também, para demonstrar as diferentes paletas de cores disponíveis.

BARBEARIA

Você já deve estar familiarizado com nossa página de exemplo de Barbearia, mas tome seu tempo para explorar a página e ver se consegue obter alguma idéia sobre como organizar sua Imagem de Capa, Logo e Serviços da melhor maneira.

FOTOGRÁFO

Nossa página para Fotográfo enfatiza a flexibilidade da Promoção no template Modern, que tomou lugar da Galeria para balancear o site com o Portfólio.

ESTÚDIO DE TATUAGEM

Nosso estúdio de tatuagem tem em destaque as facilidades, ambas da lista de estoque e customizadas, enquanto também apresenta uma galeria linda e serviços e horário de abertura de cairem o queixo.

Quem Deveria Usar O Template Modern?

Nós recomendamos o template Modern para negócios que são orientados pelo apelo visual, como cabeleireiros e barbeiros, fotógrafos, tatuadores, hotéis, todas oficinas de customização de automóveis e agências de publicidade. Seguramente essas são somente as que estão no topo da lista, mas se você acha que seu negócio se enquadra bem com o template Modern, você provavelmente está correto!

Get a done-for-you website that generates more leads, bookings and sales

Get more advice

Não categorizado

Como eu Anuncio o Meu Negócio no Google? Guia Passo a Passo.

Com mais de 40,000 pesquisas a cada segundo, fazer anúncios no diretório de busca é o passo lógico para o seu negócio.

Isso também vai te trazer uma ótima oportunidade de ganhar visibilidade na primeira página de resultados onde qualquer esforço seu com SEO talvez nunca alcançasse.

Read More »
Não categorizado

Vamos Fazer uma Transformação em Seu Site

Na UENI, sempre procuramos maneiras de ajudar você a criar um site que realmente represente seu negócio da melhor forma.

E por isso oferecemos aos nossos clientes Premium a oportunidade de um pedido de remodelação do site.

Read More »

Atualização: Suporte de Preço Promocional para Serviços e Produtos

Agora com a opção do preço promocional, nossos clientes podem incluir um preço adicional para cada produto ou serviço – que deve ser menor que o preço regular. Este preço novo com promoção vai ser destacado nas seções de produto e serviço e também no carrinho de compras, enquanto o preço antigo vai ser exibido e marcado junto ao preço novo, mostrando aos clientes o quanto eles vão economizar.

Read More »

Atualização: Suporte de Múltiplas Imagens para Produtos e Serviços

Por saber do impacto que as fotos podem ter na performance do seu site, nós trabalhamos duro para poder trazer nossa última atualização: suporte de múltiplas imagens para serviços e produtos.
A começar por hoje, você vai poder subir de 3 a 10 fotos por serviço ou produto, dependendo do seu plano. Um ótimo aumento se compararmos com o uso de uma foto só que tínhamos até agora.

Read More »
Não categorizado

Atualização: Notificações de Agendamento & Eventos no Calendário

Há alguns meses, nós te atualizamos sobre algumas melhores que fizemos no nosso sistema de agendamento e mensagem na sua Área da UENI. Agora nós melhoramos ainda mais e estamos contentes em mostrar o resultado para vocês.

O que há de novo? Nós atualizamos nosso sistema de notificação e introduzimos um calendário de eventos para tornar o processo de agendamento mais simples e fácil.

Read More »

Get monthly advice and exclusive deals

Paper plane representing email
By subscribing you agree to UENI’s Privacy Policy and to receiving regular communications from UENI.
By clicking “Subscribe” you agree to UENI  Privacy Policy and consent to UENI using your contact data for newsletter purposes