Quais Benefícios Você Pode Ter com Sua Ligação de Integração

Image of a website and two women having a video call

O Que a Integração Pode Fazer Por Você?

Aqui na UENI, não somos apenas construtores de sites. Na verdade, provavelmente é melhor pensar em nós como uma empresa que se dedica a colocar sua pequena empresa online por uma fração do preço que custaria para você contratar uma agência digital.

É por isso que estamos comprometidos em ajudá-lo quando você se inscreve conosco, e a reunião de integração que nossos membros dos planos Plus e Reputação recebem é uma grande parte disso. 

A reunião vai te ajudar a descobrir tudo o que o seu plano tem a oferecer, a navegar no seu editor como um profissional e ainda você vai aprender alguns segredos da indústria para o crescimento on-line.

Os atletas têm treinadores, os pianistas têm treinadores e achamos que os proprietários de empresas também deveriam ter.

Esta ligação é como ter seu próprio treinador. Nossos especialistas em sites possuem o know-how para mostrar como você pode encontrar o sucesso on-line. 

Seja para melhorar o design e a experiência do usuário do seu site ou te ajudar a utilizar os recursos mais poderosos do seu plano ou ainda para fazer mudanças rápidas que o ajudarão a aparecer em uma posição melhor nas pesquisas, sua ligação é totalmente voltada para obter mais clientes em potencial. 

O Que Acontece Durante Sua Integração?

Assim como você, seu negócio é único. Talvez você esteja criando um site porque sua empresa está ficando um pouco grande demais para se gerenciada sem ele. E se você estiver começando do zero? Quaisquer que sejam suas necessidades de negócios, podemos ajudá-lo a organizar sua página e começar a fazer seu marketing online. 

Ao fazer a reserva, você poderá escolher uma área de foco para sua primeira conversa de integração. Durante os primeiros 30 minutos, vamos ajudá-lo em uma destas três áreas:

  • Como Obter o Máximo do Seu Editor
  • Reconstruir Sua Página
  • Como Ajudar a Crescer e Divulgar Seu Negócio 

Se você tiver alguma dúvida específica, deixe-nos saber! Teremos o maior prazer em respondê-las!

Como Obter o Máximo do Seu Editor

  • Tenha Controle Completo do Seu Site
  • Aprenda Como Conectar Seu Site Com as Plataformas de Negócios Mais Populares
  • Equipe-se Com as Habilidades Para Tornar Seu Site Ainda Melhor

Se você selecionar esta opção, passaremos algum tempo com você para mostrar como obter o máximo do Editor UENI. Quer seja para garantir que seus produtos estejam formatados corretamente para aparecer no carrossel do Google Shopping, integrando o sistema de compras do Instagram em sua página ou apenas mostrando como adicionar um link de forma adequada, iremos orientá-lo através do Editor em um ritmo confortável para que você saiba como obter o máximo dele. 

O que isso pode fazer pelo seu negócio? Ajudamos milhares de empresas a ficarem on-line e  aumentarem seu alcance, vendas e clientes. Simplificando: sabemos o que funciona. Isso significa que podemos ajudá-lo a configurar seu site para trabalhar para você também.

O que significa “trabalhar para você”? Isso significa mais atenção aos seus produtos, maior probabilidade de conversão e aumento nas reservas também.

A melhor parte da reunião foi que eu aprendi a forma que eu posso otimizar e melhorar o perfil do meu site. Juliana foi muito gentil, atenciosa, objetiva e clara nas questões

Espaço La Benedita,  Brasil

Reconstruindo o Seu Site

  • Tenha o Seu Site Exatamente Como Você Deseja
  • Obtenha Seções Personalizadas (Blog, Perfis de Equipe, Últimas Notícias)
  • Certifique-se de que Seu Site Está Perfeito Antes de Começar a Divulgar

Quando você se inscreve na UENI, você nos fornece os detalhes para construir sua página. Claro, gostamos de pensar que fazemos um bom trabalho, mas às vezes seu site não é exatamente o que você está procurando. 

Se este é o seu caso, escolha esta opção. Vamos dar uma olhada em sua página, dar uma olhada nas opções de design, identificar o que pode ser melhorado em sua página e trabalhar com você para que ela realmente brilhe. 

Depois disso, iremos enviar o seu site aos especialistas de sites com suas instruções e eles farão a mágica acontecer. Não há muitas outras empresas que oferecem isso a este preço. 

Obrigado por ser tão profissional comigo na reunião de segunda-feira. Eu realmente gostei de você ter tido um tempo para se encontrar comigo. Acabei entendendo melhor como tornar meu site incrível e, novamente, muito obrigado. Estou ansioso para me encontrar com você em breve.

Crafty Vacations, USA

Aprendendo Como Fazer o Seu Site Crescer

  • Aprenda Como Destacar Seus Produtos Para o Google, Facebook e Mais!
  • Entenda Onde Seus Clientes Estão Buscando Por Você
  • Tenha Certeza Que Você Sabe Como Manter Sua Reputação On-line

Nós já mencionamos que o serviços que você recebe da UENI vai muito além de apenas obter um site. Para empresas que possuem um bom controle de suas operações, mas desejam aumentar sua presença on-line, esta opção é para você. Orientamos você por todas as etapas que você precisará seguir para representar sua empresa online da forma mais adequada. Vamos ajudá-lo com o que você pode fazer hoje, amanhã e depois. 

Desde integrações e promoções, à utilização de diretórios inteligentes e estratégias de SEO, apresentaremos dicas práticas que podem aumentar a quantidade de tráfego que sua página recebe, bem como a cobertura que sua empresa obtém nas pesquisas. 

Oi Julia. Obrigado pelo tempo e pela experiência que você demonstrou ontem me ajudando com meu site. Estou animado em saber que terei ajuda de sua empresa para aproveitar ao máximo meu investimento.

Debt Cooperative, USA

Passo a Passo

Como Eu Marco Minha Reunião?

  1. Faça o login no seu Hub da UENI
  2. Vá em Recursos Pro e em Videochamada exclusiva com um especialista em website, clique em Solicite uma chamada
  3. Agende um horário no calendário e clique em confirmar. Isso criará uma reserva provisória para você
  4. Assim que você marcar sua reunião, enviaremos um e-mail ou uma mensagem no WhatsApp para confirmar a data e o horário. Você deve responder ao e-mail ou à mensagem para receber sua ligação. 

É isso! Você reservou sua ligação com sucesso! Se você fez tudo corretamente, você deve terminar em uma página que explica o processo para você. Ela apresenta este ótimo vídeo do Edward cobrindo alguns pontos que discutimos aqui. Se você chegou até este ponto, você está fazendo tudo certo:

Como Eu Participo da Minha Reunião?

Se você selecionou a opção de ter sua reunião através do Google Meet, você precisa apenas clicar no link do primeiro email que você recebeu para entrar na sala de reunião. Se você selecionou a opção de ter sua reunião pelo telefone, tenha certeza que seu telefone está carregado e pronto para receber a ligação na hora marcada e um de nossos especialistas em conteúdo irá te ligar.

Get a done-for-you website that generates more leads, bookings and sales

Get more advice

Não categorizado

Como eu Anuncio o Meu Negócio no Google? Guia Passo a Passo.

Com mais de 40,000 pesquisas a cada segundo, fazer anúncios no diretório de busca é o passo lógico para o seu negócio.

Isso também vai te trazer uma ótima oportunidade de ganhar visibilidade na primeira página de resultados onde qualquer esforço seu com SEO talvez nunca alcançasse.

Read More »
Não categorizado

Vamos Fazer uma Transformação em Seu Site

Na UENI, sempre procuramos maneiras de ajudar você a criar um site que realmente represente seu negócio da melhor forma.

E por isso oferecemos aos nossos clientes Premium a oportunidade de um pedido de remodelação do site.

Read More »

Atualização: Suporte de Preço Promocional para Serviços e Produtos

Agora com a opção do preço promocional, nossos clientes podem incluir um preço adicional para cada produto ou serviço – que deve ser menor que o preço regular. Este preço novo com promoção vai ser destacado nas seções de produto e serviço e também no carrinho de compras, enquanto o preço antigo vai ser exibido e marcado junto ao preço novo, mostrando aos clientes o quanto eles vão economizar.

Read More »

Atualização: Suporte de Múltiplas Imagens para Produtos e Serviços

Por saber do impacto que as fotos podem ter na performance do seu site, nós trabalhamos duro para poder trazer nossa última atualização: suporte de múltiplas imagens para serviços e produtos.
A começar por hoje, você vai poder subir de 3 a 10 fotos por serviço ou produto, dependendo do seu plano. Um ótimo aumento se compararmos com o uso de uma foto só que tínhamos até agora.

Read More »
Não categorizado

Atualização: Notificações de Agendamento & Eventos no Calendário

Há alguns meses, nós te atualizamos sobre algumas melhores que fizemos no nosso sistema de agendamento e mensagem na sua Área da UENI. Agora nós melhoramos ainda mais e estamos contentes em mostrar o resultado para vocês.

O que há de novo? Nós atualizamos nosso sistema de notificação e introduzimos um calendário de eventos para tornar o processo de agendamento mais simples e fácil.

Read More »

Get monthly advice and exclusive deals

Paper plane representing email
By subscribing you agree to UENI’s Privacy Policy and to receiving regular communications from UENI.
By clicking “Subscribe” you agree to UENI  Privacy Policy and consent to UENI using your contact data for newsletter purposes